justiça jovem invasion

justiça jovem invasion

quarta-feira, 11 de abril de 2012

oi aqui um elenco que eu fiz para um filme de justiça jovem
                               Logan Lerman como Robin
eu acho os dois bem parecidos os olhos para o tom azul o cabelo preto o Logan é o Robin da vida real.
                                              Taylor Lautner como Superboy

os dois sao até q bem parecidos os dois tem o cabelo escuro sao fortes á bastante semelhança!

               Marina Ruy Barbosa ou Lindsey Lohan como Miss Marteeu achei a Marina super parecida com a miss marte olha ela é ruiva tem mais o menos a cor dos olhos da Megan e assim tem o mesmo jeitinho dela só claro a DC é americana então contratariam americanos e a Marina é brasileira entao minha segunda opção foi Lindsey Lohan q também é parecida com a Megan.

   Lee Thomphson como Aqualad 
                       foi principalmente difícil achar alguém para ser o aqualad acredito q Lee é  o mais parecido.

Ruppert Grint como Kid Flash

 Eu procurei procurei procurei...não achei um mais parecido é q fou bem difícil claro q já conhecia esse ator mais esperava q ouvesse alguem mais semelhante mais eles  até q são bem parecidos!

                                Gage Goligty como Artemis

Bom isso foi um pouco escolha minha porque já conheço Gage de um seriado chamado the Troop e gosto da personagem e da atriz mas ela é semelhante á Artemis e é uma boa atriz entao...ela é a Artemis pra  mim!

bom essa é a equipe principal amanhã vejamos zatanna,ricardito,foguete,os mentores canário negro,tornado vermelho e capitão Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário