justiça jovem invasion

justiça jovem invasion

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cameron monaghan como arqueiro vemelho

bom,eu acho os dois bem parecidos !

Alaina huffman

mita gente acha angelina jolie parecida com a canário mais eu nao eu acho q alaina parece com  a canário negro loira com a boca bem parecida acho q seria a mais apta para representa-la

George Cloney como batman

bom eu sei q georbe cloney fez o filme batman e robin mais eu acho os dois parecido e pra mim isso q importa alias ele daií já é mais esperientes e ... 
 Mark Wahlburg comoFlash

bom sinceramente acho os dois bem parecidos

   Djimon hounsou como tornado vermelho

foi bem dificil já q tornado é um robo vermelho né! 

                       Henry cavil  como superman


isso é tão obvil q até eu seiii

                           Phill Morris como caçador de marte

bom, como tornado vermelho foi bem difícil de achar principalmente por ele ser verde e careca
                      Serinda Shan como zatanna 
bom,escolhi para zatanna a mesma atriz q usaram no smaville mais Serinda é muito parecida com a zatanna mesmo então



Vejamos mais amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário