justiça jovem invasion

justiça jovem invasion

domingo, 1 de julho de 2012

Fanfiction:A nova integrante da equipe Cap 2

           Cap.2 Escola
    Primeiro dia de aula nem me lembro como é ir para uma escola normal de volta tipo assim no templo já aprendíamos até mais que na escola mas a grande diferença é que aquilo era um templo e não uma prisão e em Washiton estudava em um programa de jovens cientistas oferecidos pelo Smithsonian onde minha tia trabalha como a melhor antropóloga do mundo como gosta de dizer, o que não é mentira.Também tenho o talento dela com corpos mas diferente dela também  com corpos mais carnudos .
  Não agüento aquela saia é um negócio curto do cão, porque não vamos logo de biquine aquelas patricinhas iam adorar não que não gostem da saia ,na verdade vivem rebolando com aquela saia,para quer rebolar não sabe nem andar direito.Odeio patricinhas.Naquele colégio parece que teve uma infestação delas, setenta por cento das garotas são patricinhas.
    Alguns meninos se acham. Só porque jogam futebol inglês não quer dizer que sejam ingleses.Eles geralmente ficam com as patrícias.Também tem aqueles snobes que ficam jogando golf.Caramba,eles se acham muito.Olha eu tenho 12 limosines,20 mansões e adoro caviar.Tu vai ver o caviar é bem na tua cara.
     Odeio caviar! Sabe o que é aquele troço? Ovos de peixes, é nojento e cruel.Nem passo em lanchonete comum nenhuma, vou direto para a lanchonete vegetariana.Cortesia da Mad que foi minha guia,ela sim é legal e realmente não dispensaria guia nenhum naquele colégio do tamanho do Canadá.
   Percebo também muita injustiça com as pessoas com KI elevado que por algum motivo os americanos odeiam e chamam de nerds.E os bolsistas também são descriminados mas parecem população concentrada de gente legal e não snobe, me daria bem com eles ,não sou bolsistamas não sou snobe porque olha o trabalho eu vai dar para mim achar outra pessoa legal e não snobe naquele Canadá de colégio.
  Aulas sem problemas no  entanto uma chatisse.Finalmente o recreio.Hora de se enturmar, fui direto para mesa e com conhecimento de enturmamento de um filme de duas irmãs gêmeas loiras inglesas fui dizer oi quando de repente:
  -Artemis!
  -Kathy!
   Artemis me levou pela mão até um canto e disse:
  -O que você está fazendo aqui Kyio?
  -Desde hoje eu estudo aqui.Peraí o arqueiro verde não mora em Star City?
  -Annnn......
  -Já sei, você se mudou de Star City.Relaxa que uma hora você vai se acostumar a ficar se mudando,já me acostumei desde meus 5 anos.Minha família se muda demais.
   -Ann...Obrigado.
  -De nada posso me sentar com vocês?
Artemis aceitou que eu sentasse com ela e com seus amigos e novidade, estou certa,eles são super legais.Então meu primeiro dia de aula foi muito melhor do  que eu esperava.

Não sei de voces gostaram porque eu mesma achei o capítulo 1 melhor mas vamos ver no que que dá.Tenho uma recomendação de fanfiction para voces:
Nyah Fanfiction 
Justiça Jovem de MalusinhaDevillish

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário