segunda-feira, 26 de março de 2012

Young justice na cartoon

young justice novamente esta passando na cartoon network tres horas da madrugada nos finais de semana relembrando a vcs o ultimo episódio q passou foi macho alfa n sei se a  cartoon vai reprisar os episódios desde o espisódio da segredo ou botar novos episódios (q n passaram na cartoon pq o sbt ja botou todos da primeira temporada)mas ainda sim fiquem ligados.

mes dos casais

em abril vou publicar somente fotos dos casais videos e postagens isso vale para justiça jovem e bones fiquem bem ligados

domingo, 25 de março de 2012

justiça jovem invasion

confira 2 videos da 2 temporada de young justice estreiando em abril nos estados unidos

velhos conhecidos novo episódio

no ultimo episódio da temporada a liga fica controlada pelo menino bruxo e por vandal savage o lider da luz nesse episódio ha muitos beijos no final
ps eu vi essa parte (beijos)todo dia 6 veses)
curtam os beijos quer dizer o episódio

usual suspects

nesse episódio todos revelam seus segredos q megan é uma marciana branca a família da artemis e os escudos q superboy está recebendo de lex luthor foguete entrou para equipe mas para q ler se vc pode ver
confira o episódio

quinta-feira, 15 de março de 2012

http://justicajovembr.blogspot.com
http://selenedaquitaine.blogspot.com
todos estao vendo esses links acima é o blog melhor de todos selene dona do blog junto com seu amigo criou aquele fanfiction sou novata nisso me desculpe eu devia ter botado o link e ter pedido autorizaçao o outro é o blog pessoal da selene acessem em justiça jovem br de novo é o melhor blog do muuuuundo e selene é a melhor autora de fanfiction do mundo eu amei aquele fanfiction  blog selene vcs tem q ver pessoal.eu nunca vi fan fiction melhor e tambem pessoa tao boa ela me ajudou a atitude dela foi muito fofa vcs tem q ver aquele blog obrigado
Richard "Dick" Grayson é o filho dos acrobatas de circo da família " The Graysons voadores "do Circo Haly do . Ele foi nomeado depois que seu tio, Rick. [1] Seus pais João e Maria , [1] , juntamente com seu primo mais velho John [ 1] ea tia Karla [1] caiu para a morte em um trapézio "acidente" causado pelo chefe da máfia Zucco em 01 de abril de 2006 , [14] quando ele tinha 9 anos. O único sobrevivente que não Dick, que não participou na rotina fatal, era seu tio Rick, que estava muito mal ferido e incapaz de cuidar dele. Richard desde então tem vivido com Bruce Wayne e fez a transformação para Robin sob treinamento de Bruce (eventualmente levar Zucco à justiça em conjunto). [5] Robin intensamente teme que ele pode não ser tão destemido como sua família (biológica e adotiva) é suposto ser. [15]

perfomance :o segredo de robin

No episódio perfomance a equipe vai para o circo onde robin passou sua infancia para ajudar o dono do circo q é suspeito de alguns acontecimentos.Robin, miss marte , Artemis ,superboy e arqueiro vermelho vão disfarsados de dangers irmaos acrobatas.
 Aliado as suspeitas de crimes, o circo ainda conta com uma estranha "epidemia"; vírus espalhado por um vilão (um verdadeiro sanguessuga de energia e poderes), nossos heróis o chamam de Parasita. O vilão quer uma máquina que possa criar um Buraco Negro acima de várias cidades

segunda-feira, 12 de março de 2012

Image

robin,miss marte,kid flash e superboy partem para uma missao em bialya porque abelha rainha esta tramando alguma coisa como aqualad n esta robin é o lider. a equipe salva uma mulher e um menino dos bialianos miss marte é fanatica pela mulher entao robin deixa eles ficarem :
                                                         miss marte e garfild(menino:vai por favor deixa!
                                                         robin e a mulher (mae do garfild)ta
eles sao atacados por avioes e garfild é ferido ele precisa de uma tranfusao de sangue entao megan ajuda mudando seu sangue para o dele nesse meio tempo os meninos descobrem q megan se copiou de um programa de tv chamado alo megan.a mae de garfild fez esse programa talvez por isso megan seja tao fa dela.A equipe vai finalmente para sua missao proteger o presidente do pais  vizinho a byalia la descobrem q psimon (aquele cara q fez todos esquecerem)tem algo haver com isso miss marte vai sozinha lutar com ele.la psimon revela q megan é uma marciana branca seu pior medo entao para ele n revelar seu segredo ela o destroi depois a equipe busca explicaçao do programa alo megan miss marte diz q sua infancia foi um periodo horrivel entao ela viu alo megan isso ajudou a melhorar sua infancia entao na hora de escolher uma forma terrestre ela escolheu a megan.robin pergunta sua forma real e la mostra apenas uma marciana verde careca quando miss marte vai se despedir de garfild é abordada por abelha rainha q sabe sobre seu segredo e faz uma chantagem

miss marte é branca?

Hoje foi divulgado q miss marte é branca sim aparecendo no episódio image ou imagem agora todo mundo sabe  porque ela falava sobre marcianos brancos com tanta tristesa megan é uma.ela tirou sua inspiraçao de corpo terrestre de um programa chamado alo megan,megan teve uma infancia dificil entao ela começou a ver alo megan programa q caçador de marte trouxe da terra e isso ajudou sua infancia a melhorar

domingo, 11 de março de 2012

coldhearted

coldhearted ou episódio 20 traduçao coraçao gelado se passa no aniversario de wally west (kid flash)a equipe faz uma festa surpresa a wally ali ele descobre FINALMENTE q miss marte e super boy estao juntos batman chama todos para uma missao junto a liga todos trabalham com a liga menos wally q em vez disso entrega um coraçao a uma menina q precisa de um  transplante savage interrompe sua viagem  quando ele chega no hospital   parece q n da mais tempo mais dai ele percebe q esta sendo enganado por conde vertigo q esta tentando ser rei por q a menina é uma rainha perdida wally consegue entregar aos medicos o coraçao mais é tarde a menina morre na mesa de cirugia aparentemente na verdade wally engana vertigo a menina esta vivissima e manda vertigo para belle reve.

sábado, 10 de março de 2012

vou postar agora o segundo capitulo de as fantastiFantásticas Desventuras em Izadora
 Cap. 2 - São Lorenzo

  Sinopse: Os jovens percebem que para sobreviver em meio a uma dimensão desconhecida terão que atravesar seus cinco níveis, e isso poder levar anos. O nível 1 começa nas propriedades de um perverso fazendeiro.

  Narrado por: Estelar (Jovens Titãs).

       Acredito que eu fiquei inconsciente durante considerável tempo. Abri os olhos com dificuldade. Minha cabeça latejava de dor! Perto de mim, meus amigos começaram a despertar. Todos pareciam tão atordoados quanto eu.
    - Robin... você – comecei com a voz fraca.
    - Onde estamos? Cadê a Dama Fantini? – Questionou ele olhando para os lados.
    - A última coisa que lembro... são aranhas. Aranhas por todos os lados e uma música – disse Mutano.
    - Não sei dizer onde estamos – começou Ciborgue – Meu computador nem se quer liga! Estamos sem GPS e comunicação.
    Uma energia horrível pairava ao nosso redor. Estávamos perdidos em uma terra hostil e desconhecida. Súbito lembrei-me dos meus novos amigos, uma equipe de jovens aprendizes de heróis chamada Justiça Jovem.
    - Isso não é bom... – começou um dos garotos, um que era alto, forte e que trajava uma camisa preta com um emblema em forme de “S” dentro de um figura geométrica que muito lembrava o formato de um diamante (ou algo similar).
    Estávamos – no que parecia ser – em um campo de plantação. Não sei dizer que planta era. O céu estava sem nuvens, os raios de sol queimavam a pele. Minha garganta ansiava por um generoso copo d’água.
    - O que é aquilo? – Perguntou Ártemis apontando para a minha esquerda. Olhei para o lado e notei feixes de fumaça amarela e roxa circulando pelo ar e aos poucos formando uma imagem. Apertei os olhos para tentar enxergar melhor. As fumaças começaram a se juntar. Um par de olhos de falcão vermelhos, muitos grandes e com pupilas negras e dilatas, surgiu junto um sorriso largo de presas afiadas e levemente escurecidas. O amarelo adquiriu uma tonalidade perto do laranja. Pouco a pouco, notava-se a forma de um animal muito estranho. Seu corpo era parecido com o de um felino, porém era muito magro, com os ossos da costela a mostra (nessa área do corpo a criatura não possuía pele). Seu pescoço era comprido, suas orelhas eram desproporcionais a cabeça, irregulares e pontudas; sua calda era também muito longa... e repleta de pequenos espinhos. Seu rosto, contudo, era assustador, cadavérico, pálido, cheios de cicatrizes. Sua bochecha esquerda possuía um ferimento que deixava os músculos e o osso a mostra. A criatura possuía asas de tamanho médio cobertas por algo que lembrava a pele de um lagarto. O resto seu corpo era coberto por pelos brilhantes, laranja com listras roxas, para ser mais detalhista.
   - Aquilo, mocinha, tem nome – disse a criatura medonha. – Me chamo Sr. Fofo.
    Ravena abafou o riso.
    - Isso é algum tipo de ironia? – Perguntou ela com seu típico humor mordaz. Sr. Fofa lançou um olhar feroz de desprezo para minha amiga e sorriu.
    - Irá arrepender-se disso, minha querida – disse ele rindo de leve. Notei que Sr. Fofo não piscava... suas pupilas negras e dilatas pareciam congeladas.
    - Assustador – disse Tim em voz baixa. Na verdade, o nome do garoto não é “Tim”. Os amigos dele o chamam de Robin, mas no meu grupo, Os Jovens Titãs, também há um Robin, e para evitar confusão decidimos apelidar esse menino de “Tim”. Ele não gostou muito, porém foi forçado a aceitar. Na minha sincera opinião... ele é muito novo para fazer parte de uma equipe de heróis.
    - Acredite, criança – começou Sr. Fofo com sua voz suave, levemente grave – você ainda vai aprender o significado da palavra “assustador”. Enfim! O que temos aqui? Crianças ingratas a adorável hospitalidade da minha senhora, a Dama Fantini.
    - Trabalha para aquela maluca? – Gritou Robin – Titãs atac...
    - Atacar-me com quais armas e com quais poderes, meu jovem?
     Senti um arrepio percorrer meu corpo. De um segundo a outro, nossas roupas mudaram. Robin estava sem arma alguma, ninguém portava sequer um simples alfinete, nada que pudesse ferir. Tentei usar meus poderes, porém para meu assombro, eles sumiram. Sr. Fofo começou a rir. Notei que nossas roupas estavam mais para trapos com remendos para cobrir buracos. Passei as mãos pelos meus cabelos. Estavam despenteados e cheios de um pó cinza. Parecíamos um grupo de farrapos miseráveis da Idade das Trevas. Ravena estava de cabelos longos e bagunçados. Robin e Tim, por algum motivo, permaneciam de máscara.
       - Prestem atenção, pois só vou falar uma vez: vocês estão dentro de uma espécie de jogo, vamos dizer assim. Izadora é uma dimensão criada pela poderosa Dama Fantine, uma semi-deusa conhecida por ser hospitaleira, porém vingativa. Parece que a minha senhora é amiga dos seus inimigos, crianças. Aceitei sua situação como um desafio. Izadora é composta por cinco camadas, ou seja, cinco níveis. Para saírem daqui, evidentemente, é preciso atravessar os níveis. Como? Vivam cada nível, quando mais demorarem para superar um nível, mais tempo irão ficar presos. Vocês podem ficar presos aqui, literalmente, durante anos, portanto acostumem-se as regras de Izadora. Não como fugir. Se morrerem aqui, e isso é claramente possível, morrerão para em seu mundo. Anos podem se passar, mas vocês não irão envelhecer, contudo podem ficar doentes, sofrer lesões irreversíveis, e traumas. Seis inimigos sabem o quanto vocês são vulneráveis aqui, e claro, divertem-se em os ver em aflição.
     - Mas não aceitamos nada disso! – Gritou Kid Flash. – Quero meus poderes de volta!
     - Eu não me importo – retrucou Sr. Fofo. – Vocês não tem escolha! Caso não se lembrem... estão aqui a várias semanas, desfrutavam da hospitalidade da minha senhora. Quanto a seus poderes e brinquedinhos perigosos, não garanto nada.
     - Mas... não podemos ficar aqui! – Reclamou Ciborgue. – Temos nossas próprias vidas, e preciso recarregar baterias e...
      - Agora, vida de vocês é em Izadora. Aqui você não precisa de baterias. Precisa sobreviver, atravessar os níveis. Acredito que podem não fazer falta no mundinho de vocês. Um ano em Izadora equivale a apenas um minuto no mundo de vocês – Disse Sr. Fofo ainda sorrindo e rindo.
      Ficamos sem saber o que dizer ou fazer. Escutei passos pesados se aproximando. Um homem alto, corpulento e nada amigável parou a nossa frente. Tentei me mexer, porém meu corpo estava paralisados. Meus amigos também estavam impossibilitados de realizar movimentos.
      - Seus novos escravos,  John – disse Sr. Fofo, e olhou para nós – Nível 1. Divirtam-se! – E sumiu.


                        
                                                                       3 MESES DEPOIS

    John é o proprietário da fazenda São Lorenzo, especializada em plantações de cana-de-açúcar, café, trigo e centeio; e na criação de gado de corte e leiteiro. Próxima ao lado leste de São Lorenzo há uma grande mina de diamante azul e reversa de carvão. John era também é proprietário da mina e da reserva, ele comercializa seus produtos produzidos na fazendo, na mina e na reserva em uma cidade próxima, chamada Fall.
      Eu e meus amigos fomos obrigados a trabalhar de graça para John. Ele nos ameaçava constantemente, prometia castigos severos caso descumpríssemos suas ordens. Eu e as garotas cuidávamos da sua enorme mansão. Os afazeres domésticos eram intermináveis! Tentei várias vezes o desobedecer, mas John era capaz de causar dor extrema apenas com o olhar.
      Robin e Tim viviam enfurnados na mina de diamante ou na reserva de carvão. Mutano e Superboy cuidavam do gado enquanto Aqualad, Ciborgue e Kid Flash trabalhavam nas plantações. Não tínhamos direito a nenhuma porcentagem do que era plantado, nem de nada que fosse propriedade de John. Segundo ele, John fazia a caridade de nos dar pão dormido, farinha, leite e aveia. Nossa refeição, apenas uma por dia, resumia-se a mingau (engrossado com farinha) e minúsculos pedaços de pão dormido, afinal era um único pão por dia para 11 pessoas.
        - Não consigo acreditar no que está acontecendo – disse Miss Marte enquanto esfregava uma esponja no chão da cozinha. – Quando isso irá terminar?
        - Não sei – respondi desanimada. Descobri que tenho profundo desgosto em descascar cebolas. – Somos vigiados o tempo! Até parece que as paredes dessa casa tem olhos e ouvidos extremamente sensíveis.
         Fortes pisadas ecoaram pelo piso de madeira. Ravena largou a louça e foi até a porta da cozinha.
          -  Robin e Tim estão presos na reserva! – Gritou Kid Flash.
cas desventuras em isadora

fantasticas desventuras em isadora

estou postando aqui um fan fiction q eu achei super legal de um site super legal agradeço muito esse site ele é incrivel,a duas equipes a de justiça jovem e os jovens titas .conhecem?
                                    fantasticas desventuras em isadora
Nas nossas fanfictions as duas equipes encontram-se em uma dimensão chamada "Izadora", dominada por bruxa (confira a sinopse). As duas equipes se conhecem logo que chegam em Izadora. Fantini, a rainha, manipula o lugar para que seja possível realizar os sonhos secretos de cada um dos jovens. O tempo passa e aos poucos os heróis ficam confusos, envolvidos com as maravilhas de Izadora e quase se esquecem do mundo real (um minuto na Terra equivale a um ano em Izadora). Para saber... é só acompanhar as fanfics!

Nessa trama a narrativa é feita em primeira pessoa,ou seja, o narrador é um dos personagens. Na primeira fanfic da trama "Fantásticas Desvenduras em Izadora" a narrativa é feita pelo Robin da Justiça Jovem. 
Quer ler a primeira fanfic da trama "Fantásticas Desventuras em Izadora"?


ABERTURA:


O que você faria se fosse convidado a viver em um mundo onde todos os seus sonhos secretos pudessem se tornar realidade? Imagine um lugar lindo onde o céu é do mais impressionante tom de turquesa, o clima é sempre suave e agradável, o ar é puro com leve aroma de grama recém cortada misturado com toque de rosas. Nesse lugar você poderia até mesmo caminhar sobre as águas, brincar de atravessar as nuvens... enfim fazer tudo o sempre acreditou ser impossível. Mas... para viver nesse lugar você poderia jamais acordaria para aquilo um dia conheceu como realidade.

DAMA FANTINI

(narrado por Robin – Justiça Jovem)

Acordei com o barulho de um pequeno pássaro bicando o vidro da janela do meu quarto. Sentei-me na cama com certa dificuldade e olhei para o lado. Eu dividia o quarto com dois amigos, Wally e Conner. Todas as manhãs uma fina voz em minha mente atormentava-me insistindo em me fazer acreditar que havia alguma coisa errada. Mas como?

Morar em um castelo até podia parecer estranho, ainda que muito divertido. Não sei como eu e meus amigos viermos parar aqui em Izadora. Na verdade... nem sei dizer que lugar é esse exatamente. Sinto como se boa parte da minha memória estivesse fragmentada. Tudo nesse lugar conspirava a meu favor! Minhas angustias íntimas simplesmente sumiram! Essa vozinha chata pouco me incomoda, pensei. Sai do quarto sem fazer barulho e caminhei com cuidado pelos corredores.

O piso era feito de mármore branco com gravuras feitas em ouro. O castelo de Izadora é muito majestoso, paredes feitas de uma rara pedra lisa e delicadamente alva. A dona do castelo era conhecida como Dama Fantini. Jamais vi moça tão linda em toda a minha vida. Ela costuma usar um longo vestido branco, seus cabelos são cacheados e volumosos. Era estranho... olhar para ela era curiosamente agradável. Bastava ela sorrir para fazer com que eu e meus amigos esquecemos o significado da palavra “infelicidade”.

Ao descer as escadas deparei-me com Ravena. Quando a conheci seus cabelos eram curtos, mas... rapidamente ficaram longos.

- Bom dia – eu disse.

- Olá, Tim – disse ela. Meu nome não é “Tim”. Ganhei esse apelido meio a contra gosto... o problema é que havia um outro garoto que também usava o nome “Robin”. Como nem eu nem ele topou revelar o verdadeiro nome, decidimos fazer um jogo e quem vencesse manteria o nome “Robin” e quem perdesse seria obrigado a aceitar o apelido que outro escolhesse. O jogo foi bem simples, “pedra, papel ou tesoura”, coisa de criança mesmo. Eu protestei, mas fui acusado de ser “mal perdedor".

- Detesto esse apelido!

 - A ideia idiota da aposta foi sua. Conviva com a perda.

- Vai jogar isso na minha cara o tempo todo?

- É a pura verdade.

- Você é muito chata, sabia?

- E você é uma criancinha imatura – disse ela e pediu licença. Essa garota tem mania de malícia! 

O grupo da Ravena são os “Jovens Titãs”, e o líder é o tal do Robin. Eles são de outra “Terra”, ou melhor, “de outra dimensão”. Deve ser bem legal onde eles vivem! Os Jovens Titãs são um grupo de adolescentes livres da subordinação de heróis adultos, pelo que parece. Eles também enfrentam vilões, só diferente do meu grupo, os Jovens Titãs vivem juntos sob o mesmo teto, um “T” gigante. Deve ser legal morar em uma letra gigante! O quartel general do meu grupo, a Justiça Jovem, é em uma ilha isolada.

Uma das minhas coisas favoritas em Izadora é aqui meus pais estão comigo. Alias, todos meus amigos têm suas famílias aqui. No meu caso e do meu grupo, também temos nossos tutores.


- Ainda de pijamas? – Perguntou mamãe sorrindo assim que cheguei ao jardim. Ela havia acabado de arrumar a mesinha com as coisas para o café-da-manhã.

- Há! Nem se quer lavou o rosto – comentou meu pai e ofereceu-me uma grande caneca de chocolate quente e um generoso prato de panquecas com uma cobertura caprichada e muito, mais muito creme!

Após o café-da-manhã voltei para o meu quarto, troquei de roupa e encontrei com meus amigos em uma lagoa perto do castelo. Apesar de em Izadora nós mantermos o uso dos nossos uniformes não enfrentávamos vilão algum, pois parecia não existir nada que contrariasse a inebriante e gratuita felicidade daquele lugar. 
- Há quanto tempo vivemos aqui? – Perguntou Ravena pausadamente. As vezes quando um de nós tentava refletir ou pensar friamente sobre Izadora... súbito uma forte e rápida tontura sacudia nossas mentes e a famosa sensação de “branco” tomava conta de nós. Ninguém soube responder

- Já faz um bom tempo, eu acho – disse Megan animada. – Talvez um mês, não... dois, quero dizer... cinco, será?

- Mas isso importa? – Perguntou Conner dando de ombros. Antes que alguém pudesse dar continuidade ao assunto, todos nós fomos tomados por uma forte sensação de sono. Acho que eu acabei adormecendo. Não me lembro se sonhei.

Senti mãos delicadas alisar meus cabelos. Tentei abrir os olhos, mas uma força maior obrigou-me a permanecer sonolento. Uma voz bem no fundo da minha mente insistia “acorda! Acorda!”. Uma doce melodia ecoo pelo ar. Senti cheiro canela e alecrim. Aos poucos imagens turvas em minha mente ganharam forma. Elas corriam rápidas, em sequencia, como em um filme. Essas imagens lembravam a minha vida. Conforme elas corriam mais zonzo eu me sentia. 

- Olá? Robin? Abra os olhos! – Gritou Artemis e jogou água na minha cara.

- Por que fez isso?!

- Oras, eu te dei vários beliscões e você não acordava então...

- O que não justifica tentar me afogar! – Exclamei em voz alta. Meus amigos estavam me olhando de um jeito perturbador. Pareciam que eles tinham visto um fantasma. Wally tentou me explicar que eu havia apagado de repente e por vários minutos eu mal respirava.

- O mesmo aconteceu comigo ontem – confessou Ravena. – Meus poderes mal respondem ao meu comando! Esse lugar está começando a ficar suspeito. Mas como podemos ter certeza? Toda vez que alguém tenta tirar conclusões, acaba pegando no sono!

- Talvez não seja nada de mais – começou Mutano, um cara todo verde e que falava com uma voz engraçada

- Ou talvez seja! – Insistiu Ravena nervosa. – Em primeiro lugar: por que estamos aqui? Por que Fantini é tão prestativa em agradar-nos?

Antes que alguém pudesse responder, nossos familiares e tutores aproximaram-se de nós. Todos eles estavam sorrindo, inclusive meu mentor que geralmente é bem sério. Fantini abriu passagem e olhou diretamente para Ravena. Era impossível não se sentir calmo perto da Dama Fantini, seus olhos eram de um azul penetrante e indecifrável. Ela mal piscava. Seu rosto branco parecia ser feito de porcelana.

- Algum problema, querida? – Perguntou a Dama em suave tom de voz, como em uma cantiga de ninar. Um homem alto – que parecia ser o pai da Ravena – estava ao lado de Fantini. Ele fez sinal para Ravena o acompanhar.

- Já bem tarde – começou Batman- Melhor entrarem em casa, crianças.

- Mas ainda nem anoiteceu! Por que temos que entrar? – Disse Superboy espantado. Olhei para o céu e quase cai para trás. Questão de poucos minutos atrás o sol estava brilhando em pleno céu turquesa livre de nuvens, mas de repente o céu esta negro e forrado de estrelas. Era noite de lua cheia. Comecei a ficar com frio, com fome e com sono. Fantini sorriu e disse que havia preparado uma maravilhosa surpresa para suas“crianças adoráveis”, pois em seu reino a infelicidade e a incerteza não eram permitidas. Caminhei de vagar e procurei ficar perto dos meus amigos. Fantini nos conduziu até a sala de jantar.

A sala de jantar era enorme. A mesa de jantar era retangular, feita de ouro branco e estava ricamente arrumada com mais fina das pratarias. Fantini disse que ordenou a seus cozinheiros para prepararem o que cada uma de suas “crianças adoráveis” mais gostasse.

- Estão todos felizes, meus amadíssimos? – Perguntou ela.

- Bem... acho que sim – Arriscou dizer Aqualad. – Obrigado. Mas...

- Ótimo! – Fantini bateu palmas duas vezes e súbito a toda a comida transformou-se em cinzas, as paredes ficaram cinzentas, mofadas e cheias de defeitos. A mesa transformou-se em carvão, nossos familiares e tutores transformaram-se em esqueletos apodrecidos e assustadores, nossos uniformes transformaram-se em farrapos negros, um frio horrível dominou a sala. Fantini, porém, permaneceu a mesma. Irradiava dela uma luz branca e dourada. Tentei levantar-me, mas eu estava preso a cadeira. Alguns dos meus amigos começaram a gritar a se debater. Olhei para a parede a minha frente... milhares de aranhas corriam para lá e para cá. Aos poucos vultos cinzentos cobertos de sangue surgiram perto de nós. Alguns deles me pareceram familiares, lembraram os heróis da Liga.

- Questionam a minha gentilezas, meus preciosos? – Perguntou Fantini em seu usual tom doce e melodioso. – Ache que preferissem seus entes queridos vivos... e não mortos. Alias, alguns de vocês nem são amados por seus parentes outros... são ratos órfãos! Crianças ingratas! Ingratas! Dou a vocês a ideal felicidades aqui em Izadora e vocês reclamam da minha bondade?!

- Não! Você mente! Por que nos faz adormecer o tempo todo? Você mente! Quer nos manipular, não quer? – Gritou Ravena lutando para se libertar da cadeira. Fantini riu e deu de ombros.

- Muito bem! Garotinha esperta! Seu querido papai deve ter muito orgulho da garotinha dele! – disse a ela. Fantini estralou os dedos. Senti os ossos do meu corpo pegarem fogo, um forte cheiro de queimado inundou a sala. Fechei os olhos e tive a sensação de reviver os piores traumas da minha vida, todos aos mesmo tempo. Escutei meus pais gritando, a cena da morte deles penetrou fundo na minha mente. Logo em seguida revive a cena da morte dos meus amigos igual da vez quando treinamos com o Caçador Marciano. O chão começou a tremer. Fantini estralou os dedos novamente. Abri os olhos com cuidado. A sala estava desfazendo-se em câmera lenta, literalmente. Olhei para o chão e engoli o susto. Não havia “chão”, mas sim um imenso buraco. Havia um rodamoinho negro lá dentro, eu e meus amigos só fomos sugados devido a uma estranha força que nos manteve suspensos no ar por algum tempo.

- Prestem muita atenção: Izadora é domínio meu, e eu não tolero ingratos infelizes. Se quiserem viver para voltar a sua vidinhas cotidianos terão primeiro que vencer meus desafios para sair de Izadora. O tempo é o maior inimigo de vocês, pois um minuto-Terra equivale a um ano- Izadora, mas se algum de vocês morrer aqui... será como se nunca tivesse existido em seu “mundinho real”. Por hora... tudo o que desejo a vocês, meus amados é “bons sonhos”. – Fantini sorriu e seus olhos tornaram- se negros, enormes asas de corvo surgiram em suas costas enquanto ela ria alto.

Eu e meus amigos fomos caímos dentro do rodamoinho negro. As aranhas pularam em cima de nós, as dores voltaram ainda mais fortes, imagens assustadoras surgiam diante dos meus olhos, o ficava cada vez mais gelado. Uma suave cantiga de ninar acompanhada de piano podia ser ouvida misturada ao doce aroma de bolhas de sabão e jasmim. Ninguém gritava, ninguém chorava ou tentava mover um único musculo. A única coisa que podia ser ouvida era a agradável voz de Fantini cantarolando cantigas de ninar.

jogo young justice legacy

Young Justice Legacysomente para x box 360 play 3 e wii o jogo de justiça jovem estreia no ínicio de 2013 n sei muito detalhes do jogo porque até os sites só de jogos ou só desse jogo n tem imformaçoes .......... mas quando as coisas estiverem mais esclarecidas vou postar alguma coisa ta

quinta-feira, 8 de março de 2012

misplaced significa deslocados

misplaced episódio em ingles

quando achar ou conseguir botar misplaced no computador vou botar aqui tabom fiquem ligados
sostaris de mostrar para vcs em portugues mais ainda n da prometo q mostro para vcs assim q dar

quarta-feira, 7 de março de 2012